DIA DO DESAFIO 27/05/2015

Participe desta grande campanha em prol da saúde e do bem-estar. No dia 27 de maio, pratique atividades físicas e registre sua participação. Além de queimar calorias, você ajuda a sua cidade a vencer o Desafio.

Numa disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte, qual delas consegue mobilizar mais pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia?

Mais informações através do site do evento www.diadodesafio.org.br

É uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.

Objetivos

O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades.

Comunidade em geral (crianças, jovens, adultos e idosos).

ANTONIO OLINTO X SUSA-COLOMBIA