CONQUISTA DA BANDA MUNICIPAL

A BANDA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO REGIDA PELO MAESTRO PAULO ULBRICH LEPINSKI, PARTICIPOU DA XXV CINFABAM EM PORTO UNIÃO, ONDE A MESMA CONQUISTOU:

1º LUGAR EM MOR;

1º LUGAR EM BALIZE;

1º LUGAR EM CORPO COREOGRÁFICO;

1º LUGAR EM MUSICAL;

3º LUGAR EM BANDEIRAS.

A BANDA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO, CONTA COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES DE ANTONIO OLINTO.

PARA O PREFEITO FÁBIO MACHIAVELLI, O INCENTIVO É DE SUMA IMPORTÂNCIA E PARA ISSO, NÃO SE MEDE ESFORÇOS PARA QUE A MESMA POSSA SE APRESENTAR DENTRO DAS EXIGÊNCIAS DOS CONCURSOS. ESSE INCENTIVO VEM DESDE 2013, QUANDO O MESMO ASSUMIU A PREFEITURA MUNICIPAL. HOUVE A COMPRA DE NOVOS INSTRUMENTOS, NOVO MODELO DE FARDA, CALÇADOS, ALÉM DO APOIO NO TRANSPORTE COM SEGURANÇA DAS CRIANÇAS E SEUS FAMILIARES E ALIMENTAÇÃO.

A BANDA SOFREU UMA TOTAL REESTRUTURAÇÃO DO CORPO MUSICAL, TAMBÉM A CRIAÇÃO DO CORPO COREOGRÁFICO, CONTANDO ASSIM COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE PRÉ ESCOLA ATÉ 5º ANO E ALGUNS ALUNOS DA REDE ESTADUAL.

O PROFESSOR PAULO RESSALTA QUE O APOIO DADO PELA PREFEITURA E SECRETARIA É DE GRANDE VALIA E QUE EM DEZENOVE (19) ANOS DE BANDA, É A PRIMEIRA VEZ QUE SE VE EM MEIO A CARREATA, FOGOS E TANTA EMPOLGAÇÃO POR PARTE DE ALUN OS, PAIS E COLABORADORES.

BANDA

“O INCENTIVO A BANDA É DE GRANDE RELEVÂNCIA, POIS CRIA DISCIPLINA, REGRAS AOS NOSSOS EDUCANDOS AFASTANDO-OS DE MEIOS ILÍCITOS DE VIVÊNCIA.”

A PREFEITURA E SECRETARIA PARABENIZAM AOS FAMILIARES QUE INCENTIVAM E ACOMPANHAM SEUS FILHOS NESSA CAMINHADA.

BANDA1