Liberação de Recursos para Microbacia do Faxinal da Agua Amarela de Cima

Através de uma reunião realizada no dia 04 (terça-feira) de dezembro de 2018, em nosso Município com a participação do Prefeito Municipal, chefe do núcleo da Secretaria da Agricultura e Abastecimento SEAB, gerente regional da Emater, secretário municipal da agricultura e demais participantes, onde foi tratado sobre a liberação de recurso de 200 mil reais através do Programa de manejo de solos e águas do Governo do estado para a aplicação na Microbacia do Faxinal de Água Amarela de Cima.

Serão beneficiados 42 agricultores familiares em saneamento básico, calcário e fósforo, adequação de 11km de estradas, construção de dois abastecedores comunitários para utilização dos agricultores.

O Programa foi planejado e será executado em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Antonio Olinto através da Secretaria da Agricultura, Emater/Seab.

O recurso já está disponível, onde o setor de licitações da Prefeitura Municipal fará todo o processo de aquisição e repasse.

Este projeto é de grande importância para o desenvolvimento social econômico e ambiental da região, que por sua vez terá grande influência na melhoria da qualidade de vida dos agricultores que ali residem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *