Gerente Executivo do Senac São Mateus do Sul, Paulo Roberto Gorisch Wilkom, acompanhado do Técnico de Relações com o Mercado, Carlos Eduardo Marth, esteve em visita ao Prefeito de Antonio Olinto.

Nesta segunda-feira (01/04), o Gerente Executivo do Senac São Mateus do Sul, Paulo Roberto Gorisch Wilkom, acompanhado do Técnico de Relações com o Mercado, Carlos Eduardo Marth, esteve em visita ao Prefeito de Antonio Olinto, Fabio Staniszewski Machiavelli, para entregar material em defesa do Sesc Senac.
O objetivo da ação é conscientizar as autoridades sobre as consequências que o corte de recursos do sistema S trará à sociedade. Na oportunidade o Prefeito demonstrou total apoio, destacando a importância da Instituição no cenário nacional.