SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ ENTREGA DE BOLSA TÉRMICA PARA ADICIONAR INSULINA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE JUNTAMENTE COM A PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGARAM NESTA MANHÃ DO DIA 18 DE JUNHO DE 2019, UMA BOLSA TÉRMICA COM GELOX RECICLÁVEL CONFECCIONADA PARA ACONDICIONAR  A INSULINA.

OS PACIENTES INSULINO DEPENDENTES DO MUNICÍPIO FORAM CONVIDADOS A PARTICIPAREM DE UMA PALESTRA COM A ENFERMEIRA MARINA CORSO DE ALMEIDA, RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA DE ATENÇÃO BÁSICA, QUE ATUALIZOU OS PACIENTES NAS NOVAS TÉCNICAS DE AUTO-APLICAÇÃO E CUIDADOS NO ARMAZENAMENTO DA MEDICAÇÃO. TODOS OS PACIENTES PRESENTES RECEBERAM DAS MÃOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE ADALCIR MACHIAVELLI E DO PREFEITO MUNICIPAL FABIO S. MACHIAVELLI UMA BOLSA TÉRMICA. OS PACIENTES QUE NÃO PUDERAM COMPARECER PODERÃO RETIRAR NA SECRETARIA DE SAÚDE O KIT, NO HORÁRIO COMERCIAL.

A DIABETES É UMA DOENÇA CRÔNICA QUE SE BEM TRATADA E ACOMPANHADA POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE, NÃO INTERFERE NA VIDA DO PACIENTE. “ESTA IMPORTANTE BOLSA TÉRMICA SERVIRÁ PARA O PACIENTE RETIRAR A INSULINA DA FARMÁCIA E LEVAR COM QUALIDADE PARA SUA CASA,” EXPLICA A SRA JANESSA PRESENDO FARMACÊUTICA RESPONSÁVEL.