(ATUALIZAÇÃO) BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS EM ANTONIO OLINTO-PR

A Prefeitura de Antonio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 12 de maio de 2020. Os casos em investigação encontram-se internados com sintomas de síndrome gripal sendo um homem e uma mulher. Hoje o município está com 12 casos em monitoramento sendo dois pacientes que apresentam sintomas de síndrome gripal e dez familiares dos pacientes monitorados e investigados. Estamos há 57 dias sem registro de pessoas com o Coronavírus e queremos manter ZERADO OS CASOS CONFIRMADOS. FAÇA A SUA PARTE!
Lave as mãos com água e sabão e use máscaras ao sair de sua residência. Sigam as orientações das autoridades de saúde municipal, em caso de dúvidas sobre sinais e sintomas do novo Coronavírus liguem nos telefones 42 3533-1205 ou 42 3533-1206.
Proteja vc e sua família! #fiquememcasa