16/05/2020 – ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVIRUS EM ANTONIO OLINTO – PR

(16/05/2020) ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS EM ANTONIO OLINTO-PR

A Prefeitura de Antonio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 16 de maio de 2020. O caso em investigação que encontrava-se internado até a data de hoje, recebeu alta devido a melhora do quadro clínico e pelo resultado NEGATIVO do exame de Coronavírus. Atualmente estamos com 10 casos descartados, 08 pacientes monitorados em isolamento domiciliar por síndrome gripal e comunicantes. Estamos há 61 dias sem registro de pessoas com o Coronavírus e queremos manter ZERADO OS CASOS CONFIRMADOS. FAÇA A SUA PARTE! Respeite as orientações da Secretaria de Saúde, fique em casa se você não precisa trabalhar. Não faça visitas e não receba visitas principalmente de pessoas que vem de outros municípios onde há registros de casos positivos. não compartilhe chimarrão e não leve crianças as unidade de saúde ao menos que ela esteja doente e precise consultar. Lave as mãos com água e sabão e use máscaras ao sair de sua residência. Sigam as orientações das autoridades de saúde municipal, em caso de dúvidas sobre sinais e sintomas do novo Coronavírus liguem nos telefones 42 3533-1205 ou 42 3533-1206.
Proteja vc e sua família! #fiquememcasa