ATUALIZAÇÃO) BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS EM ANTONIO OLINTO-PR

A Prefeitura de Antonio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 15 de maio de 2020. Um caso permanece em investigação e encontra-se internado por ser paciente crônico, temos atualmente 09 casos descartados, 12 pacientes monitorados em isolamento domiciliar por serem contatos de paciente em investigação e outros monitorados por síndrome gripal e comunicantes. Estamos há 60 dias sem registro de pessoas com o Coronavírus e queremos manter ZERADO OS CASOS CONFIRMADOS. FAÇA A SUA PARTE!
Lave as mãos com água e sabão e use máscaras ao sair de sua residência. Sigam as orientações das autoridades de saúde municipal, em caso de dúvidas sobre sinais e sintomas do novo Coronavírus liguem nos telefones 42 3533-1205 ou 42 3533-1206.
Proteja vc e sua família!