22/05/2020 – ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS EM ANTONIO OLINTO – PR

A Prefeitura de Antonio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 22 de maio de 2020. Até as 14hs, horário que fecha este Boletim, não houve pacientes que necessitaram investigação através de coleta de exames. Atualmente estamos com 08 pacientes monitorados em isolamento domiciliar por síndrome gripal e comunicantes. Estamos há 67 dias sem registro de pessoas com o Coronavírus e queremos manter ZERADO OS CASOS CONFIRMADOS. FAÇA A SUA PARTE! Respeite as orientações da Secretaria de Saúde, fique em casa se você não precisa trabalhar. Não faça visitas e não receba visitas principalmente de pessoas que vem de outros municípios onde há registros de casos positivos. não compartilhe chimarrão e não leve crianças as unidade de saúde ao menos que ela esteja doente e precise consultar. Lave as mãos com água e sabão e use máscaras ao sair de sua residência. Sigam as orientações das autoridades de saúde municipal, em caso de dúvidas sobre sinais e sintomas do novo Coronavírus liguem nos telefones 42 3533-1205 ou 42 3533-1206.
Proteja vc e sua família! #fiquememcasa