Inauguração de Sala de Fisioterapia no Centro Social Rural

No dia 08/07/2020, o Prefeito Municipal Fabio Machiavelli, a Secretária de Saúde Adalcir Machiavelli e a Fisioterapeuta Michele  inauguraram simbolicamente a nova sala de fisioterapia construida com recursos próprios em anexo a Secretaria de Saúde. Além dos servidores de saúde estavam presentes os secretários de Assistência Social a Sra Aryadne Machiavelli, de  Educação a Sra Solange Schafauser, de Agricultura o Sr Regines Gassner e os Vereadores Gilciano Moreira, Cesar de Camargo e Rinaldo Pelegrino.

Todo equipamento adquirido é novo e vem do recurso estadual do Programa Estadual de Fisioterapia e Reabilitação, onde trará mais conforto aos pacientes que necessitam deste cuidado. Apesar da pandemia o serviço de fisioterapia está funcionando com horários agendados evitando aglomeração e tomando todos os cuidados necessários.