Secretaria de Viação, Serviços Rodoviários e Obras Públicas

 

Conforme Lei Municipal nº 759/2013:

Art. 31 – A Secretaria de Viação, Serviços Rodoviários e Obras Públicas, é o órgão de administração responsável por executar as atividades fim do Município, relativas à operacionalização de projetos e serviços à comunidade, relacionados com a conservação, manutenção e ampliação de estradas, caminhos, pontes, galerias pluviais, bueiros, entre outros; promover e executar projetos e serviços destinados aos munícipes com vistas ao desenvolvimento da economia municipal; executar serviços de limpeza pública; manutenção e conservação das áreas e bens públicos, como praças, parques, entre outros; manter e ampliar os serviços relacionados à iluminação pública e saneamento básico; planejar, organizar e sinalizar o sistema viário e de trânsito municipal; cadastrar e fiscalizar os serviços de táxi e de transporte coletivo público e privado; administrar cemitérios públicos; controlar o uso, manutenção e guarda das máquinas, veículos e equipamentos rodoviários do Município; e executar outras atividades correlatas determinadas ou exigidas pela gestão pública.

Secretário: CLAIR BLASKIEVICZ

(42) 3533-1221

Atendimento:  de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.