Clique aqui e consulte nossas políticas.
19 de Abril
Previsão para 19 de Abril
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Antônio Olinto - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 NOV 2014
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
receba notícias

No dia 10 de novembro, a comissão de elaboração do Plano Municipal de Educação de Antonio Olinto reuniu-se a fim de iniciar os trabalhos referentes a construção deste plano que tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa.

Esteve presente neste evento o prefeito municipal Sr. Fábio S. Machiavelli, que explanou sobre a importância deste momento de reflexão, onde todos devem estar engajados para a construção de um plano que atenda as reais necessidades do município nos próximos dez anos.

A secretária de Educação Sr.ª Solange de Fátima Schafauser deu início aos trabalhos falando sobre o plano, reafirmando a importância da participação de cada segmento da sociedade para que seja garantida a gestão democrática do ensino público, através do planejamento, participação e do trabalho coletivo.

Houve um amplo debate, tendo a riqueza das diferentes visões e vivências que a sociedade possui sobre a realidade educacional que deseja atingir.

O trabalho foi organizado e distribuído às equipes responsáveis por cada segmento, as quais darão continuidade as ações ali planejadas. Foram agendadas novas datas para discussão e continuidade das ações para a efetivação do plano.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024