Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 de Março
Previsão para 29 de Março
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Antônio Olinto - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 AGO 2014
Formação Educação Infantil
receba notícias

No último dia 08 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação de Antonio Olinto, ofereceu um curso de capacitação aos professores de Educação Infantil com o tema: “Musicalização Infantil: Cantando e Encantando”, que foi ministrado pela professora Juliana S. Pereira.

O encontro possibilitou o agrupamento de atividades musicais como ferramenta pedagógica, oportunizando aos educadores a compreensão dos aspectos favoráveis que o ensino da música pode proporcionar às crianças da Educação Infantil, englobando as formas de interação da música com os demais eixos de trabalho.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024