Clique aqui e consulte nossas políticas.
24 de Abril
Previsão para 24 de Abril
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Antônio Olinto - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 AGO 2014
CAMPEONATO DE VETERANOS
receba notícias

INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL VETERANO IRÃO ATÉ O FINAL DESSA SEMANA

Nos próximos dias estará acontecendo no município de Antônio Olinto o Campeonato de Futebol Veterano de 2014. O evento tem por objetivo homenagear Silvio de Pauli, ex-atleta e querido munícipe.

Os times interessados em participar do Campeonato deverão se inscrever até sexta-feira, 8 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte com o coordenador do Campeonato Milton Silva.

O congresso técnico da competição será na quinta-feira, 14 de agosto, sendo que, é obrigatório que cada equipe mande um representante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, para o evento as equipes devem obedecer aos seguintes critérios:

Poderão participar atletas acima de 38 anos nascidos em 1976, 2 atletas com idade de 35 anos nascidos em 1979 e, a idade do goleiro é livre; as equipes deverão entregar a ficha de inscrição contendo o numero do RG e a data de nascimento; no dia do jogo da equipe, todos os jogadores devem apresentar para o mesário o RG (original); as competições têm o início previsto para 31 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 42-35331531 e 88553850 falar com Milton.

Informações congresso técnico do município de Antônio Olinto

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024