Clique aqui e consulte nossas políticas.
19 de Abril
Previsão para 19 de Abril
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Antônio Olinto - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAI 2014
Passeata contra a exploração sexual infantil
receba notícias

Foi realizada neta terça-feira dia 20/05 a  passeata da “CAMPANHA MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA, AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”. Parceria: CMDCA/CRAS e Prefeitura Municipal de Antonio Olinto.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024