01 de Maio
Previsão para 01 de Maio
07 JUL 2023
Edital 07- 2023 de Convocação do Processo Seletivo de Estágio 01-2023

PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE ANTONIO OLINTO – EDITAL 01/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07

O Prefeito Municipal de Antônio Olinto, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições, em conformidade com as condições gerais estabelecidas para o Processo Seletivo de Estágio nº 01/2023 CONVOCA os candidatos aprovados, abaixo relacionados a comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Reinaldo Machiaveli, 202 - Centro, Antônio Olinto - PR, 83980-000, munido dos documentos pessoais e demais documentos descritos, de acordo com o item 12.0 do Edital de Abertura para o Processo Seletivo de Estágio N° 01/2023 necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio, no período de 05,06,07,10 e 11 de Julho de 2023, conforme segue:

ADMNISTRAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO ESTUDANTE DT.DE NASC NOTA
1 LUIS GUILHERME POPOVICZ 02/09/2005 7,5

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.

Antônio Olinto, 05 de julho de 2023.

Rosicleia Aparecida Trafca
Presidente da Comissão