Secretaria de Administração

 

Conforme Lei Municipal nº 874/2018:

A Secretaria de Administração é o órgão que tem por finalidade comandar as atividades gerais, as questões afetas à gestão de pessoas, compras, licitações e suprimentos, atendimento ao cidadão, tecnologia da informação e orçamento, assessorar o Prefeito na formulação e implantação da política administrativa da Prefeitura; controlar a gestão dos serviços gerais, como transporte, zeladoria, reprografia e comunicações; a execução da manutenção preventiva e da recuperação de veículos, máquinas e equipamentos; a recepção e o atendimento ao público em geral; a organização e controle do cadastro de fornecedores e de prestadores de serviços; o processamento das licitações de interesse da Prefeitura; aquisição e gerência de materiais; a administração de pessoal, especialmente o plano de carreiras, a folha de pagamentos e o treinamento dos servidores as atividades de informática; a execução da politica de transportes e a fiscalização dos serviços.

Ficam vinculados e subordinados à Secretaria de Administração:

I – Departamento de Controladoria Interna

II – Diretor Administrativo

III – Diretor de Departamento de Recursos Humanos

  • Coordenador do Setor de Recursos Humanos

 

IV – Diretor de Patrimônio, Logística e Serviços

V – Coordenador Administrativo

VI – Coordenador de Protocolo

VII – Coordenador de Divisão

 

Secretário de Administração: FABIANO VEIGA OLIVA

E-mail: administracao@antonioolinto.pr.gov.br