19 de Maio
Previsão para 19 de Maio
Secretarias / Departamentos
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Conforme Lei Municipal nº 874/2018:

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é o órgão que tem como finalidade a execução da política municipal de assistência técnica e a prestação de serviços ligados ao desenvolvimento e aprimoramento da agropecuária municipal; assistir tecnicamente aos serviços ligados ao desenvolvimento e aprimoramento da agricultura e pecuária do Município; desenvolver programas de proteção ao meio ambiente; promover e articular medidas de abastecimento e criação de facilidades e insumos básicos, de aplicação e fiscalização de dispositivos da defesa ambiental, vegetal e animal; promover o desenvolvimento e fortalecimento do associativismo e cooperativismo; a articulação técnica com órgãos de outras esferas governamentais para implantação de ações e programas da área de meio ambiente; a execução da política ambiental no âmbito do município; a fiscalização das atividades que ofereçam risco ambiental; executar outras atividades correlatas.

Ficam vinculados e subordinados à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente:

I – Diretor de Agropecuária

II – Diretor de Meio Ambiente e Urbanismo

III – Coordenador dos Serviços de Apoio de Infraestrutura Rural

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente: RODRIGO SIQUEIRA DOS SANTOS

agricultura@antonioolinto.pr.gov.br

Atendimento:  de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024